Avai e Figueira, o descaso com o clássico! (por Sandro Azevedo)


Enquanto a nação azurra promove uma intensa mobilização, a qual já se encontra inserida na história do clube desde o Treino dos 5 mil, em 2009, além da tradicional recepção aos jogadores, constata-se, infelizmente, nos sites dos clubes da Capital, que não consta uma linha sequer à respeito da final do Estadual.
No site alviceleste, pasmen, o destaque é "o novo integrante da equipe de cliclismo", enquanto na página virtual do nosso rival, ainda aparece uma convocação da torcida para o confronto diante do JEC. Situações que demonstram claramente o atraso dos nossos clubes, no que tange à comunicação com o torcedor.
Os dois próximos clássicos não apontarão apenas o campeão estadual, mas também definirá quem assumirá a hegemonia dos títulos. Ademais, ao derrotado, restará reavaliar o grupo para a disputa do brasileirão. No continente, o prejuízo poderá ser maior, afinal, o título é dado como certo. No sul da ilha, seja qual for o resultado, deveremos nos adequar com novas diretrizes.
O fato é que a mídia fala diariamente no clássico, inclusive com quadros especias. A torcida se mobiliza e quem deveria ter maior interesse no espetáculo, simplesmente trata com descaso o maior clássico de Santa Catarina. Nossos presidentes, Zunino e Lodetti, deveriam se atualizar e prestar atenção nas novas tendências do futebol, principalmente, promovendo nosso principal produto. Faltam apenas 5 dias!
Texto: Sandro Azevedo, via Facebook
Nota do Blog: Além disso, se visualizarmos o site oficial do Avaí, consta ainda como "Aguarde próximo jogo", ou seja, nem a informação simples de qual dia e qual hora será a decisão do estadual, o torcedor não consegue via site oficial. Uma pena.
Update: Assim como "num passe de mágica", assim que escrevemos aqui, eles arrumaram o site oficial. Meno male.

0 comentários:

Postar um comentário