Esse é galo!

Esse Anderson não tem mais jeito. Ontem, por volta das 20h veio aqui em casa, pegou o dinheiro do meu ingresso e de mais três amigos. "Cara, eu acho que vou pra Ressacada agora já." Ele disse.
Eu acalmei ele e falei que se ele fosse as 6h da manhã ia ser tranquilo.
Não é que hoje de manhã descubro que ele não se segurou e acabou indo pra fila dos ingressos 1h da madrugada?
O resultado: olheiras profundas, cansado até a alma, mas com os nosso ingressos para o clássico da final na mão!
Valeu guri!! Agora só falta o nosso Leão da Ilha retribuir o esforço dentro de campo! =)

3 comentários:

Anônimo disse...

olha cara.. se esse esforço todo que agente fez indo a 1hr da manha pra ressacada nao valer a pena eu me mato.. é isso ai é o espirito avaino correndo nas nossas veias..
domingo é a invasão no scarpelixo!

VAI PRA CIMA DELAS LEÃOOOOOOOOOOO

Bernardo Berka Rodrigues

Fábio Feijão disse...

Isso ae Bernardo. Bem nessa!
Não está nada ganho, mas estamos muito próximos!
Os jogadores precisam retribuir o esforço da torcida avaiana!

Abraço!

Sergio Nativo disse...

Essa torcida faz cosa! Hehehe

Postar um comentário