Marquinhos ? ? ?

Ta ok, boatos vão, boatos vem, e o Marquinhos?

Até domingo eu diria de boca cheia, ele não tem lugar no time do Avaí, mas depois dos feitos avaianos  não é fácil prever o futuro da equipe.

Mas entregar os jogadores que estão em ascensão na equipe, responsáveis por uma revolução no campeonato, para trazer um jogador CARO que está terminando a carreira, e ainda num momento de dificuldades financeiras do clube? “Ixtepô!”

E se for de graça? Aí eu só torço para que ele jogue, não engorde, e não queira mandar no time!

Se tudo sair como eu quero (e não como prevejo), vou queimar minha língua... e tomara que eu queime!

3 comentários:

Anônimo disse...

Trocamos "de mano" pelo Robinho , pode ser????

Anônimo disse...

Deixa ele em paz valeu porra seus ingratos

kleber disse...

Com essa parceria não tem com trazer o galego.

Postar um comentário