Não é por nada...

...Mas depois que fui ao treino dos mil(s) ontem, aquela velha sensação de estar na Ressacada e saber que o Avaí iria ganhar voltou a habitar as dependências do Aderbal Ramos da Silva. Falei para algumas pessoas que o Avaí ganharia e com um bom saldo. Falaram que eu estava viajando, que seria impossível. Pés no chão que achei completamente desnecessários.
A verdade é que hoje só não foi de mais, por alguns detalhes que vamos deixar de lado pelo conjunto da obra que o Avaí apresentou dentro de campo.
Dominamos o jogo do primeiro ao último minuto sem passar grandes sustos (Igor fazendo gol de bicicleta a natureza não permite), trabalhamos bem a bola no meio de campo,  nossa zaga foi extremamente bem e até o Robson Arantes do Nascimento não comprometeu. 3 a 0 sem dificuldades num figayra que tem os torcedores com muito mais papo do que o time tem futebol.
É trabalho sério para o próximo domingo coroarmos os (H)émerson's no  comando do Leão e levantarmos a VERDADEIRA taça do campeonato catarinense.

(créditos - facebook oficial do Avaí)

Ps: É créu neles.

0 comentários:

Postar um comentário