Três chineladas!

Foi isso que o Figueirinha tomou do Avaí na tarde de hoje na Ressacada: três chineladas!!
Foi lindo de ver o time do leão colocando nossos rivais na roda, com um toque de bola envolvente e, mesmo quando precisou se defender, o fez com responsabilidade: a brisa o "furacão" não conseguia sequer chegar à nossa grande área e todas as segundas bolas eram nossas.
E olha que três foi pouco. Tivemos pelo menos duas chances claríssimas de gol que foram desperdiçadas. A superioridade avaiana foi do início ao fim do jogo. Uma surra!
E agora? É campeão? Embora muitos avaianos estejam já comemorando o campeonato - e não tiro a razão deles, pois torcedor tem é que comemorar mesmo - eu ainda prefiro esperar o apito final do jogo. Da mesma forma que metemos três buxas neles hoje, as circunstâncias do jogo da volta podem ser ruins para o nosso lado. Hipoteticamente, já pensou se o bandeira anula um gol legítimo nosso ou se também hipoteticamente a PM invade o gramado com cavalaria e joga spray de pimenta na nossa torcida? São coisas que podem acontecer. Tirar o nosso título é improvável, mas não impossível.

0 comentários:

Postar um comentário