Um pecado.


Principalmente por causa do primeiro tempo, se existe resultado injusto em um jogo de futebol, este aconteceu na noite de hoje.
Mesmo com todos os seus desfalques, Hemerson Maria colocou em campo um time com uma postura defensiva, porém responsável. Não era aquela retranca estilo Wagner Benazzi, tomando pressão do início ao fim. O leão da ilha dominou defensivamente o meio de campo e criou as melhores oportunidades da partida. Isso talvez pelo fato de terem deixado o maestro Cléber Santana, o melhor em campo, solto durante boa parte do jogo. 
O Vitória até chegou algumas vezes, mas como os próprios comentaristas baianos falaram, o time baiano estava apresentando um futebol abaixo da média, justamente pela eficiência da marcação azurra.
É claro que não posso descartar a competência do ex-avaiano Pedro Ken (foto), acertando um belo chute de fora da área, mas pela postura do time azurra na noite de hoje, pelo menos um empate seria um resultado justo. Inclusive, tivemos um gol polêmico anulado, a ser discutido.
No final, Hemerson Maria foi para o tudo ou nada colocando o time para frente, mas como quem não faz leva, em uma das poucas chegadas agudas do Vitória, Mineiro deu números finais a partida. 2x0 para o time da casa.
Mas na próxima terça, teremos força total em campo e uma vitória avaiana contra o Asa na Ressacada, é o mínimo que a torcida espera deste time.

0 comentários:

Postar um comentário