Possíveis reforços? Só acredito vendo...

Caio, 31 anos: Tem história no clube e forte identificação com a torcida avaiana. Foi protagonista na campanha da permanência na Série A, em 2010, e teve uma atuação de gala na partida que manteve o clube na elite, contra o Santos de Neymar e Ganso. Naquele jogo, Caio marcou os três gols da vitória por 3 a 2, na Ressacada, e saiu de campo nos braços da torcida. É o tipo de jogador que agrega, não costuma envolver-se em confusões e tem um perfil que pode encaixar com o do meia Cleber Santana. Atualmente, está na Ponte Preta.




Muriqui, 26 anos: Outro que deixou saudades na Ressacada. Passou pelo clube duas vezes: a primeira em 2007 e a segunda em 2009, quando teve papel decisivo no time que terminou o Brasileiro de 2009, do técnico Silas, na sexta colocação, a melhor de um time catarinense na história do campeonato. O bom desempenho levou o jogador para o Atlético-MG, em 2010. Na metade do mesmo ano, Muriqui recebeu uma proposta milionária do futebol chinês e se transferiu para o Guangzhou Evergrande. É representado pelo empresário Adriano Spadoto, o mesmo do atacante William.



Fierro, 29 anos: Despontou no Colo Colo, do Chile, e esteve no Flamengo entre 2008 e 2011. Participou da conquista do Brasileiro de 2009 e dos Cariocas de 2009 e 2011. Neste ano, sem espaço, acabou retornando para o clube que o revelou. Durante o período que jogou no Flamengo, jamais conseguiu mostrar um bom futebol. Apesar disso, sempre foi chamado para defender a seleção chilena e disputou a Copa de 2010 na África do Sul.





Grafite, 33 anos: Campeão mundial e da Libertadores pelo São Paulo, em 2005, o atacante Grafite está há dois anos no Al-Ahli, dos Emirados Árabes. É um artilheiro e se destacou no Wolfsburg, da Alemanha, nas temporadas 2008, 2009 e 2010. Foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa de 2010, mas não recebeu chances. No final do ano passado, em entrevista ao Sportv, o jogador falou sobre o desejo de retornar ao país. É claro que a intenção inicial era jogar em uma equipe de Série A, o que pode dificultar bastante a negociação.


Liedson, 34 anos: Sem espaço no Corinthians, o atacante Liedson ainda não definiu o seu futuro. Permanecerá no clube paulista até o fim deste mês, quando se encerra o contrato. O empresário do atleta, Bruno Viana, descartou a possibilidade de ele defender o Avaí, mas como o gerente de Futebol do Leão, Marcelinho Paulista, tem boa trânsito no Parque São Jorge, nada é impossível. Além disso, o Leão negocia uma parceria com investidores estrangeiros que possuem base em Portugal. Se confirmada, a contratação seria de grande impacto e motivaria a torcida avaiana. Resta saber o quanto ele quer para jogar em Florianópolis.



Fonte: Clicrbs



6 comentários:

Pedro disse...

Mesmo se vier, terão que jogar muito. Já estamos com um prejuízo enorme nesta série B.

André Tarnowsky Filho disse...

Pelas informações que recebi, nenhum deles. Aliás, quem citou o nome do Muriqui está muito mal informado: o cara é Rei onde está, mais do que o Conga, que é colega de clube.

Amanhã fecha a janela internacional, de jogadores que estão fora do Brasil.

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Filho

Assis disse...

pior que ver não ver o bastante, terão que jogar!!!

Marco disse...

Esses nomes foram ventilados pela imprensa letrada sem nenhum fundamento. Olha o texto:
"O DC fez um levantamento de alguns atletas que estão no mercado e que podem interessar à Marcelinho Paulista, gerente de futebol da equipe do Leão, principal responsável pelo surgimento de reforços no time."
É pura especulação. Ninguém do Avaí sequer citou esses nomes.


Sempre Avaí.

Anônimo disse...

Queria saber a fonte deste jornalista.....eita cara bem informado!!!! esse ano e torcer pra não ir pra serie "C", ta complicado falar sobre o Avai e ir na ressacada, sou ex-socio, e se contratar algum jogador alem do Cleber Santana, que jogue e me de esperanças, juro que volto a ir aos jogos....enquanto isso..só mentiras...vamos torcer pro Goias, ai quem sabe o Zunino contrata alguem....

Jonas disse...

Chega de querer remontar o time de 2008/2009!
Nenhum que voltou ou que ficou deu certo.
Vide Patrick, Cassio, D.O..

Postar um comentário