Roger Guerreiro x Marquinhos Santos

Depois da rodada do final de semana e do belo gol feito por Marquinhos Santos, parece que nem o Grêmio mais quer emprestar o jogador. Se antes a equipe gaúcha não topava em dividir as despesas do salário do jogador, depois de alguns elogios de Vanderlei Luxemburgo parece que a saída do jogador por empréstimo parece ter ficado mais longe.
Caso Marquinhos não venha, especula-se que o Leão estaria interessado em Roger Guerreiro (foto ao lado), jogador que se destacou no Corinthians em 2003 e atualmente joga na Grécia. O que me deixa intrigado é: Será que um jogador que atua na europa irá voltar para o Brasil recebendo menos que Marquinhos Santos? E será que não vale mais fazer um esforço e trazer Marquinhos, que com toda certeza virá motivado para subir do que fazer mais uma aposta astronômica? Qual seria o melhor custo benefício para o Avaí no momento? A pergunta eu deixo para você torcedor...

1 comentários:

Anônimo disse...

O problema, no meu modo de entender é que o Maequinhos vem pra cá, fica muito à vontade, porque está em casa e aí toma todas, fica com 80 quilos e não tá nem aí pro Avai; joga se arrastando em campo.
Tanto que quando chegou no Gremio tomou uma dura do Renato Gaúcho e teve que se virar pra emagrecer.
Esse outro jogador, o Roger, se vier, será mais profissional, não terá as benesses que sempre tem o Marquinhos no Avai.
Prefiro o Roger.
Bighal.

Postar um comentário