Baita jogador, baita problema...


O anúncio da contratação do jogador Jobson, que pertence ao Botafogo-RJ, causa ao mesmo tempo satisfação e desconfiança. É certo que dentro de campo o rapaz é um craque, mas fora dele dispensa maiores apresentações.
É uma contratação de risco, e que ao meu ver teria que ser feita já planejando um plano "B". SE Jobson jogar bem resolve nossos problemas de ataque, no entanto, é jogador instável fora de campo, com muitos problemas por onde passou, já recebendo diversas oportunidades de dar a volta por cima. Oportunidades estas que não foram aproveitadas. O Avaí tem que apresentar além de Jobson outro atacante com potencial de titularidade, para não dependermos da "conversão" do atacante botafoguense em bom moço.
Oremos para que Deus ilumine Jobson em sua passagem pelo Avaí, e que alguns raios de luz cheguem até Marcelinho Paulista e ele traga mais um atacante, um meia, um zagueiro... 
Texto enviado pelo leitor Dêgo Silva, via e-mail

1 comentários:

Unknown disse...

Jobson chegando, coitado do carreirinha!!! hehehe vai cheirar o Laercio todo!!! Da pra fazer uma Charge!!! Vamo que vamo meu Avaí!!!

Postar um comentário