Mesmo após um primeiro tempo em que o Avaí teve uma boa postura defensiva - muito prejudicada pela saída do nosso capitão por lesão - o time da casa não conseguiu marcar o seu gol. Em uma rara oportunidade do Avaí, chegou, mas sem perigo.
No segundo tempo, o Leão da Ilha veio com uma proposta mais ofensiva e com isso, conseguiu as melhores oportunidades, chegando com perigo ao gol do time do sul do estado.
Mas justamente quando estávamos melhor em campo, após uma arrancada do excelente meia, ex-Avaí, Valber, bate-rebate da área e a bola cai nos pés de quem? Ele, Zé Carlos, jogador que está fazendo história nesta Série B.
Em seguida, em jogada muito parecida pela esquerda, o nosso bom goleiro Diego rebate uma bola na pequena área e sobra nos pés de quem? Adivinha... 2x0 para o time da casa.
A verdade é que o time do Criciúma me lembra aquele do Avaí de 2008: elenco fechado, entrosado, torcida animada e empolgada e a sorte que acompanha os campeões.
E o Avaí? Fez sim um bom jogo e perdeu por detalhes na casa do adversário, contra o time que possui a melhor campanha da competição.
Estamos muito longe de estar em terras arrasadas. Há o segundo turno inteiro para chegar e sim, lá no final, o Avaí Futebol Clube vai chegar.
0 comentários:
Postar um comentário