A bola pune a incompetência!


Quem pensava que seria impossível vencer na arena (eu por exemplo), se enganou: o Avaí foi o senhor do jogo. 
Uma defesa bem postada, meio campo desarmando a maioria das jogadas, porém naquele penúltimo toque, a intranquilidade. Tivemos pelo menos 10 chances claras (não estou exagerando!), onde nossos jogadores poderiam ou ter definido (e erraram grotescamente) ou se tivessem caprichado no passe, era gol na certa.
O nosso problema é que desde que William saiu do Leão da Ilha, não tivemos mais atacantes à altura. Se tivéssemos apenas um com o mínimo de competência, o Avaí teria vencido hoje, e por goleada.
Além da inoperância do nosso ataque, Julinho foi irritante: em todas as suas jogadas, um toque a mais e aí, perdia a bola para o adversário. Esse precisa de muita conversa de vestiário pra voltar a cabeça pro lugar.
Mas como quem não faz leva, em um pênalti bem marcado, o JEC fez o gol dele e deu números finais a partida.
Como diria o Miguelzinho, os atacantes desse time tem que voltar pela estrada velha, descalços e a pé. Surra de arame farpado é pouco. Cambada de coxa colada!

8 comentários:

Anônimo disse...

O que parece que o Avai não quer subir.. so se manter na Serie B

Fábio Feijão disse...

Pior que esta é a Série B mais fácil dos últimos 10 anos! Só não sobe quem não quer.

Anônimo disse...

Amanhã o Zunino estará no Bate Bola da TVCOM às 21h30, vamos ver se ele dirá que ainda pensa no acesso (sendo que está em 10º lugar) e se anuncia o nome da parceria para 2013, porque a coisa está feia.

Teve a proeza de demitir o gerente de futebol após o título estadual para acatar a ordem de terceiros, que até agora não investiram um tostão no clube. E pior, trouxe um incompetente para realizar as contratações para a competição que deveria ser o foco do clube em 2012.

Ano que vem o orçamento estará ainda menor, pois a tendência é a torcida abandonar de vez, patrocínios não acreditarem mais nessa administração falida e a diminuição da cota de tv. O Avaí perdeu o bonde, deveria ter subido esse ano. Agora é aguardar por um novo presidente, que saiba valorizar a torcida, seja competente e tenha uma visão melhor do futebol, com investimentos nas catagorias de base, manutenção do elenco, planejamento para o futuro, etc.

Parece até um pouco de oportunismo criticar o presidente após um insucesso, mas a verdade é que essa administração é falida e ninguém dá mais crédito. A dívida do clube está em R$ 30 milhões e tudo de bom que foi feito neste período de 11 anos de poder, não foi mais que obrigação devido ao crescimento do futebol catarinense, estes que dizem ser o melhor presidente da história só podem estar de brincadeira, pois planejamento é algo que não existe na Diretoria, conseguiu uma brilhareco graças ao LA Sports, senão estaríamos até hoje sem título estadual e Série A, pois se depender do presidente, estamos ferrados.

Por isso que não sou mais sócio do Avaí, por mais que ame o clube. Enquanto não fizer uma oxigenação na Diretoria, ficará essa palhaçada aí. Quero investir meu tempo e dinheiro em algo confiável, enquanto não explicarem as negociações obscuras que são feitas, fornecedora de materais de 5ª categoria onde o presidente é sócio-proprietário e o clube ganha muito pouco pelo elevado preço dos produtos e outras coisas "estranhas' que vemos por aí, o Avaí nunca conseguirá evoluir.

Li ainda que estão montando escolinhas do clube em Rondônia. Agora eu pergunto: por que Rondônia? Não seria melhor investir em cidades de SC? Sinceramente, cansei de tudo isso, muitas vezes os resultados de campo não refletem bem como é a Diretoria, mas neste momento, é o retrato perfeito.

Obrigado Zunino e se manda do Avaí, não quero alguém que se ache o propritário do clube e não está nem aí para a opinião dos torcedores.

Tiago Medeiros

Unknown disse...

torcida nojenta,baixa,sem escrúpulo,voces pensam que são donos do estado, aguardem, a batata de voces esta assando.

Anônimo disse...

torcida nojenta,baixa sem escrúpulo,voces pensam que são donos do estado,acham que o que fizeram na arena joinville hoje faz com que alguem fique com medo de voces ,estão enganados, a unica coisa que voces conseguem é que o povo fique cada vez com mais nojo de voces. a batata de voces esta assando,podem aguardar.

Unknown disse...

o time de voces dentro de campo é fraco, jamais vão subir, e fora tem uma torcida covarde, carros não revidam. a batata de voces esta assando.

Anônimo disse...

o time de voces é fraco dentro de campo,fora, tem uma torcida baixa , covarde, pois carros não revidam,acham que estão colocando medo , mas ocque conseguem é que o resto do estado os ode-em.seus babacas

Fábio Feijão disse...

Cristiano Bernardo,

Ameaçando avaianos em jogos futuros?

Que fique registrado aqui publicamente...

Abraços!

Postar um comentário