ADEUS série A!

Se com Cleber Santana e Renato Santos em campo o negócio não andava bem, imagem sem eles. O Flamengo-RJ oficializou hoje a contratação dos dois jogadores que hoje fazem (faziam) parte daqueles três  que fazem a diferença em campo neste atual elenco. Se a nossa campanha já era limitada com eles em campo, imagina como vai ficar a cabeça de Hemérson Maria agora sem eles. Mesmo sendo cedo para jogar a toalha, e mesmo já não acreditando que este time chegaria a série A com Cleber Santana e Renato Santos em campo, parece que o nosso presidente jogou a toalha. Perde os dois melhores jogadores do elenco e tem apenas alguns dias pra buscar reforços. E quem acredita que achará reforços a tempo? Nem o mais fiel torcedor Avaiano...

1 comentários:

Unknown disse...

Lembram de 2011 (não caba nunca), a novela do descenso continua. Se já estávamos apreensivos de não chegar à Elite, agora preparêmo-nos para a angústia de lutar prá não cair.
Parabenizo aqui a Zunino e sua corriola pela grande façanha de dificultar mais uma vez a História do AVAÍ e frustrar de vez o sonho da torcida.

Postar um comentário