As trapalhadas começaram aqui:

No Catarinense de 2012, depois da demissão de Ovelha e a possibilidade da vinda de uma boa parceria financeira para o Avaí, colocaram um tal de "Hemerson Maria" pra cumprir tabela e, depois da eliminação azurra, toda a comissão técnica seria trocada, com a vinda de um tal de Marcelinho Paulista e um novo técnico.
O problema é que ninguém esperava que o tal "Maria" iria ser Campeão Catarinense, justamente contra o seu rival, em pleno Scarpelli e ainda por cima sagrando-se o mais vezes campeão de SC. Sim, Maria trouxe o Catarinense mais importante da história do clube. "E agora, com que cara vamos demitir o Maria?" Faltou coragem!
Mas aí, no dia seguinte ao título, nem deixaram a torcida comemorar e fizeram a palhaçada da foto acima: sem avisar o Arini (o cara que montou o elenco Campeão Catarinense 2012), o demitiram e anunciaram o desconhecido Marcelinho Paulista. Obviamente, jogadores e torcedores ficaram fulos da vida.
E agora, quatro meses depois, demitem nossos dois principais jogadores e, pra fechar com chave de ouro, mandam nosso técnico - o menos culpado de tudo isso - embora. Agora sim, dá pra dar continuidade à parceria...
E o torcedor? Que se fucks!

0 comentários:

Postar um comentário