No aniversário do Avaí, Vandinho fez a festa.

Na tarde de hoje, dia no 89o aniverário do Leão da Ilha, fomos derrotados por 1x0 contra o São Caetano. Autor do gol? Vandinho. Artilheiro nato, apresentado para o mundo pelo próprio Avaí Futebol Clube, quando foi o maior artilheiro do Brasil naquele momento. E isso foi o que faltou ao Avaí na tarde de hoje: alguém para botar a bola pra dentro. Só no começo do primeiro tempo, antes do gol do time da casa, tivemos duas chances na cara do gol, dentro da área e ambas foram desperdiçadas por cima do travessão.
Somado a isso, nossa zaga está aos frangalhos depois que Leandro Silva se machucou. Jaílson é muito lento: na velocidade, perde todas. Aí, Cássio ou Rafael, mesmo com uma perna só, tem vantagem sobre este jogador. Mas ficam fora...
No final das contas, continuamos nosso jogo marromenos, com nossos jogadores marromenos em uma Série B fraquíssima: não há aquele time que se destaca, como foi o Corinthians, Atlético-MG ou Palmeiras no passado. É só ter um pouco (mas bem pouco mesmo!) a mais que chegamos.
Esta é a Série B mais fácil da última década. É só querer, que chega.

0 comentários:

Postar um comentário