Desânimo...

Assim que nos encontramos hoje. Mesmo não muito distante do G4, nosso time não dá confiança: até ganha em casa, mas atravessa a ponte e volta a se distanciar da zona de acesso à Série A. E é neste ritmo de desânimo, que aos poucos o Avaí vai se despedindo das chances da Série B mais fácil dos últimos tempos. E ano que vem, com a queda do Palmeiras, a moleza acaba mais uma vez.
Tudo isso, foi iniciado com aquele papelão da diretoria, demitindo Carlos Arini um dia após a nossa maior conquista dos últimos anos: o título em cima do rival.
Aliás, se não fosse esse título, nosso ano seria um fracasso com F maiúsculo. E nem a queda do co-irmão é suficiente para alegrar a nação avaiana. Só se vencer o Atlético-PR amanhã... difícil.

2 comentários:

Diego Wendhausen Passos disse...

Se o Palmeiras continuar nas mãos de Mustafá, Palaia e companhia, o clube alviverde está mais perto da Série D que de voltar a Série A. Serão adversários difíceis se colocarem alguém que preste no comando do clube paulista (é o que torço para que aconteça, pois torço muito pelo Palmeiras). Se não ganhar alguém que preste a eleição de lá em janeiro, considero um a menos na Série B.

Uma pena o Avaí não ter se mantido, mas acho que daqui para frente não será tão difícil, basta se estruturar bem, dentro e fora de campo. Quatro vagas é uma quantidade considerável para subir.

Fábio Feijão disse...

Diego,

É torcer para nossa diretoria arrumar a casa a tempo e não fazer o que não deve.

Abraços!

Postar um comentário