E mala preta na Série B, pode presidente?

Conforme divulgado na Globo.com e em outros meios de comunicação, o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Peixoto (foto), sugere que o Avaí perca para o Criciúma para este ter chances de ser campeão brasileiro da segundona.
Há boatos, aqueles de boca pequena, sem fundamento e sem provas, que como o Avaí está com salários atrasados e que como este jogo interessa muito ao Criciúma, poderia haver um acerto financeiro para que o Leão da Ilha ajudasse seu co-irmão. Ambas as diretorias ganhariam com isso. 
Mas convenhamos, hoje o Avaí tem um time desmantelado, enquanto o Criciúma ainda está voando. Uma vitória do Tigre viria ao natural.
Mas se tal absurdo acontecer, também pode, presidente?

1 comentários:

André Tessari disse...

O Jogo Aberto SC está realizando uma enquete para eleger o melhor jogador do estado em 2012.

Vamos votar no Cléber Santana, pois foi o craque do estadual, ajudando muito na conquista do título, e colaborou bastante na Série B, sempre sozinho no meio campo.

A enquete está no lado direito do site BAND SC (http://bandsc.com.br), vamos ampliar essa vantagem para o Zé Carlos e garantir a vitória do Cléber Santana. Merece o nosso reconhecimento, mesmo a distância.

Valeu!!!

Postar um comentário