Agora ele vem! Será?

Começo de temporada, ainda mais se tratando de uma diretoria desorganizada como a do Avaí, dá direito à um caminhão de especulações.
No começo do ano, era dada como praticamente certa a vinda de Cléber Santana para a Ressacada, enquanto Marquinhos, estaria longe.
Hoje, parece que as especulações estão mudando de lado: enquanto Santana se reapresenta no Flamengo e diz que é muito difícil voltar ao Avaí, notícias vindas do sul da ilha dizem que Zunino estaria fazendo uma força-tarefa para trazer Marquinhos Santos. Isso, pois o Grêmio e o Luxemburgo disseram que não iriam mais aproveitá-lo e assim, abriria espaço para sua transferência.
Dinheiro, não temos mais, porém, um acordo para que o Grêmio pague parte do seu alto salário é algo bastante viável.
E enquanto ninguém conhecido chega à Ressacada, só nos resta especular e torcer para jogadores de qualidade - como o Anjo Loiro da Ressacada - desembarquem no sul da ilha para nos dar esperanças de um 2013 melhor.

1 comentários:

Anônimo disse...

Noticia de jornal: Muricy Ramalho deu o aval, e o Santos já iniciou as conversas para a contratação do volante Marcos Assunção. Qualquer semelhança com a saída de M10 para o Santos ou Gremio é mera coincidência. Marcos Assunção recebia 200 mil, pediu 300 para ficar, na entrevista chorou e disse que saiu por culpa do Palmeiras e que gostaria de ficar, aquele papo aranha. E tem torcedor trouxa que ainda acredita no choro de crocodilo de M10 e MA. Para né, vai te internar! Mario Bros

Postar um comentário