Pode estar chegando mais um conhecido da torcida avaiana!

Essa me pegou de surpresa! Soube da informação no dia de ontem que o Avaí está negociando com mais um jogador que teve uma passagem brilhante pela Ressacada. Como por enquanto está apenas em "negociação", não vou divulgar o nome até que estas estejam mais avançadas, senão vou estar jogando contra o meu clube do coração, não é verdade?
Enquanto isso, adianto que se este jogador acertar, é mais um cara para deixar a torcida com um sorriso do mesmo tamanho que ficou quando soube de Marquinhos e Cléber Santana.
Aguardemos!

13 comentários:

Rafael VE disse...

Léo Gago...

Unknown disse...

WILLIAN TRAIRA OU EMERSON...(ACERTEI... NÉ) KKKKKK
UM ABRAÇO = RICA CÂMARA.

simone_grav disse...

Léo Gago????

Anônimo disse...

batoré seria o nome ?

Anônimo disse...

tereria a chance de serum Leo Gago...daio meio de campo ficaria um deboche... 5E.Costa 8L.Gago 10 Marquinhos 8 C. Santana.....ai acho que nem precisa de atacante nesse time os balaço de fora ja resolve..pelo menos pro catarinenese...haha

Unknown disse...

Taix de sacanagem né Fabio ! Fala só pra mim entao o ixtepô ! Escreve aqui embaixo e eu nao deixo ninguem ver. rsrs

Abracos
Marcelo Alves

indignado com esta diretoria disse...

so pode ser o emerson o grande zagueirão

Unknown disse...

Agora fiquei curioso

Fábio Feijão disse...

Calma galera. Tudo ao seu tempo! :-)

Fábio Feijão disse...

Calma galera. Tudo ao seu tempo! :-)

kleber disse...

wilson, goleiro, sera???

George disse...

Se é volante é o Léo Gago! Será??
Abs.

NELINHO disse...

Leo Gago. Óbvio!!

Postar um comentário