A água já bateu na bunda!

Algumas considerações sobre o Leão por Rogério Cavallazzi via facebook.

1 - Decepcionantes as indicações de Sérgio Soares: Alê, Alex e Paulinho são péssimos. O tal de Pablo que trouxeram do Grêmio, e que tiveram a coragem de dizer que o Grêmio tinha interesse em renovar com o rapaz é fraquíssimo. Arlan, Aelson e Julinho já são conhecidos, achava que estavam sendo empurrados goela abaixo do treinador, mas ao analisar as indicações do próprio Sérgio Soares cheguei a conclusão de que ele os achava bons jogadores também.

2 - Eduardo Costa, que todos conhecemos a qualidade, não conseguiu depois de um mês entrar em forma. Das duas uma, ou estava muito fora de forma por causas das férias, e daí é imperdoável que um profissional deixe de se cuidar mesmo estando em férias, ou continua achando que está em férias cometendo excessos diários. Tem que treinar fisicamente em dois períodos, de preferência a partir das 7 da manhã, pra ver se não fica fininho bem rápido.

3 - Adriano Chuva, que vinha fazendo um campeonato gaúcho ridículo e que o Avaí foi buscar, engordando a folha de pagamento, e substituindo moralmente a não contratação de Cléber Santana. 
4 - Danilo, Nadson e Maranhão, que vão ficar no come e dorme, gastando os parcos recursos financeiros do clube e impedindo a contratação de outros jogadores.

5 - Dinelson jogador do inimigo nº 1 do Presidente, L.A. e que deve estar louco para jogar em outro time.
6 - Nos restam poucos jogadores. Os esforçados Marrone, Alef e Rodrigo "Cabeça baixa" Thiesen; Marquinhos e Diego e paro por aqui. Está longe de termos um time. O tal de Gustavo lateral direito que veio do Coxa deve ser muito ruim, pois não teve chances até agora.

Coloquei algumas questões em tópicos, sem maiores comentários devido ao cansaço que eu sinto em falar de coisas ruins.

O lado bom disso tudo é que hoje, dia 24 de fevereiro, sabemos que com esse time disputaremos entre a 15ª e a 20ª colocação na Série B deste ano, nada além disso. O campeonato catarinense é, sem dúvida, o mais fraco dos últimos 10 anos, se não contratarmos 2 zagueiros para serem titulares, se Eduardo Costa não entrar em forma, se não contratarmos dois laterais para serem titulares, um meia para jogar ao lado de Marquinhos, um centroavante e um atacante de velocidade, não precisaremos nem sofrer durante a Série B pois o rebaixamento virá antecipadamente.

0 comentários:

Postar um comentário