Nunca pensei que eu iria ter pena de alguém que ganha mais de 100 mil reais por mês, mas ontem o negócio foi complicado. Em várias oportunidades, Marquinhos Santos deu lançamentos milimétricos, deixando seus companheiros da cara do gol, porém... a bola batia na canela e a decepção tomava conta da torcida e do anjo loiro da Ressacada.
A verdade é que M10 está jogando praticamente sozinho. Falta muita qualidade no nosso ataque.
4 comentários:
Em várias oportunidades? Só se você ficou vendo o replay do lançamento para o Arlan umas dez vezes, porque no resto do jogo, o Marquinhos errou muito mais que acertou. É craque, mas ontem não estava bem.
Paulinho
Concordo... O M10 está passando pelo que passou Cléber Santana. Não adianta achar que apenas um jogador irá resolver o problema de um elenco sem qualidade, sem experiência, sem malandragem em campo. É necessário que junto com a gurizada da base o Leão contrate nomes de peso. Dinheiro o Avaí já mostrou que tem, afinal queria trazer o CS com ajuda de patrocinador então vá ao mercado buscar bons atacantes.
Abs
Anônimo,
Pelo menos em 5 oportunidades, M10 passou a bola e a "boleirada" foi de canela.
Abraço!
Carmen,
Exatamente. Se tinham grana pra trazer o CS10 e não trouxeram, que tal usar essa grana pra trazer alguém como o William ou Léo Gago? Mas, trazer o Sr. Chuva. Épacabá!
Abraços!
Postar um comentário