2013: o ano das especulações!

Será Renato Gaúcho o novo técnico do Leão? Acho difícil!
Quem viveu o futebol do sul da ilha no começo do ano viu um mar de especulações. 
Sérgio Murilo falou que Léo Gago poderia pintar. 
Clodoaldo da Guarujá, Alisson Francisco, Rafael Araldi e tantos outros afirmaram (aqui, aqui e aqui), que Cléber Santana estava certo.
E nós, aqui do DeVirada, como quase não gostamos das especulações (mentira!), abordaremos os nomes que estão sendo ventilados por aí como novos técnicos do Avaí. Dentre eles, dizem por aí que Geninho seria o cara, mas não sairia do São Caetano agora. Tem também o Silas que está praticamente certo, segundo o pessoal do Diário Catarinense. Outro que estaria despertando interesse na Ressacada é o Hemerson Maria.
Também foi ventilado, justamente por não ter acertado com o Criciúma e assim ter "sobrado" para o leão da ilha, é o Renato Gaúcho (foto). Se vier, pra mim seria um excelente técnico.
E também dei uma olhada no twitter, que chegou a se pensar no lendário Professor Mesquita, aquele que descobriu Marquinhos e hoje trabalha com as categorias de base do Avaí. 
E agora?? Quem virá?
Aguardemos cenas dos próximos capítulos!
Em tempo: Já que o assunto é especulação, segundo pesquei no blog VidAvai, do nobre Rafael Eleutério, o jornalista Roberto Alves voltou a falar que Cléber Santana também pode estar voltando. Será??

0 comentários:

Postar um comentário