Clássico pede carreteiro!


Esta ficando mais perto do dia do próximo Clássico Avaí e Figueirense, desta vez a partida será na Ressacada, e o final de semana promete ser mágico para o torcedor.
A Fair Play Floripa, ao lado da Ressacada, local onde funciona uma das Escolinhas do Avaí Futebol Clube, está promovendo dois eventos grandiosos para o torcedor.
O esquenta para o Clássico já começa no sábado (06/04) com o Desafio Floripa/Rio/SP de Beach Soccer, com a participação das equipes do Avaí, Figueirense, Vasco e São Paulo.
Vários astros da Seleção Brasileira de Futebol de Areia já estão confirmados para o Evento, como Jorginho, Benjamin e o técnico do Brasil Júnior Negão.
No dia 07 de abril, Domingo, data do Clássico, no período da manhã acontece a final do Beach Soccer, e a partir das 11hs inicia outro grande evento que será o grande esquenta para o Clássico, o Carreteiro Brahma Fair Play, com diversas atrações como sorteio de Brindes, bandas como Tempero Brasileiro e Entre Elas, recreação infantil com monitores.
Local coberto e seguro para toda a família. Venha se divertir com a gente, já entrando no clima do jogão que acontece na Ressacada após os eventos.

Dúvidas, informações, ingressos fico à disposição da nação Avaiana: Anderson Climaco (48)96254825

0 comentários:

Postar um comentário