Sem Marquinhos e sem zaga? Derrota.

Rafael, o melhor em campo.
Sempre que Cássio ou Rafael (foto) fizeram parte do elenco avaiano, nossa zaga nunca foi considerada medíocre, como é hoje.
É engraçado como nossa diretoria conseguiu acertar (ou pelo menos perto disso) nosso ataque, mas nossa defesa continua jogada às moscas.
No jogo de hoje contra o time da cidade do Balé Bolshoi, a partida estava equilibrada. Mais para o final do primeiro tempo, o Avaí chegou a mandar na partida. Mas no segundo tempo, a ausência de Marquinhos Santos, somada a lentidão da nossa defesa, fez com que o time da cidade das flores, em ritmo de treino, nos goleasse por 3x0.
Fazer o que para o único clássico de Santa Catarina? Juntar os cacos, contar com a volta do maestro na 10 do Avaí e lotar a Ressacada, sem esquecer do carreteiro, é claro!

3 comentários:

Raniere disse...

E dá-lhe pablo!!!
Táqueopariu. Que zaga de b.....
Vamos ver daqui pra frente.

Ricardo disse...

E o pior é saber que o Rafael sempre quis continuar!!! Aliás, o Rafael era sangue azul!!! Nunca se acomodou!! Sofreu com lesões sim, mas quando estava lesionado era exemplo de profissionalismo... Pergutem para os nutricionistas e preparadores físicos do Avaí!!!

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que os gemeos quando jogadores do Avaí viviam sempre encostados no departamento medico. Em Joinville Rafael tem que mostrar servico porque lá não tem as molezas que tem aqui nesta ilha de muita diversão. Na verdade não faz nenhuma falta ao clube porque ficou mais tempo no DM do que em campo. Boa sorte aos gemeos na continuação de suas carreiras.

Postar um comentário