E se Danilo não fosse uma maricota?

No jogo de quarta-feira pela Copa do Brasil, após Danilo entrar no lugar de Reis, que saiu machucado, meu pai ainda comentou:
"-Olha esse centro-avante: mãozinha na cintura, sem marcar a saída de bola e qualquer toque se joga. Reis vai fazer falta!"
Aí, quis o destino que Danilo ainda marcasse um gol, ganhando moral e sendo escalado para a partida de hoje contra o Criciúma.
E nesta atuação, nosso camisa 9 foi irritante. Em pelo menos três oportunidades, ele foi colocado cara-a-cara com o goleiro adversário e simplesmente não teve competência para colocar a bola pra dentro.
Foi substituído sob justíssimas vaias da massa avaiana, justamente por Tauã, que fez uma boa apresentação e marcou o terceiro gol azurra.
Então, fica a torcida para que Reis volte o mais rápido possível, mas se não for possível, coloca o Tauã lá, combinado professor?

6 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente e gostaria somente de lembrar que este jogo era 3x0 para o Avai caso nosso goleiro nao estivesse mal.
No primeiro gol a bola foi encima dele e no segundo na hora do cruzamento, ele estava no primeiro pau da trave. Da licensa né Diego ! Por favor.

Marcelo Alves

Fábio Feijão disse...

Marcelo,

Concordo contigo. Realmente o Diego não teve uma apresentação tão boa hoje. Mas pelo menos se redimiu naquele lance em que o jogador do Criciúma cabeceou na trave e depois, deitado, ele pegou o rebote.

Abraço!

felipe disse...

Fas tempo que nao vejo nosso goleiro bem esta inseguro acho que falta um bom goleiro no banco pra ele se esforca mais ver que tem uma sombra querendo sua vaga

Fábio Feijão disse...

Felipe,

Ainda acho o Diego um dos melhores goleiros que passou pela Ressacada. Tá certo que em 2012 ele veio melhor do que na atualidade, mas ele tem crédito!

Abraço!

Unknown disse...

O Diego é um bom goleiro, mas tem falhado bastante, porém nosso miolo de zaga deixa tudo pra ele (Diego) resolver, além dos nossos laterais não saberem marcar, pois são alas. Talvez por isto, as falhas apareçam com maior facilidade. Mas concordo que falta um sombra pra ele.
Sds

Fábio Feijão disse...

Carlos,

Concordo plenamente com a sua leitura. Nada a acrescentar!

Abraços!

Postar um comentário