" Se tivermos acima de 16 mil torcedores no Heriberto Hülse, como está previsto acontecer, e superar os 12 mil torcedores no Condá, como a direção da Chapecoense estima, então Chapecó e Criciúma terão mostrado à Capital que estão num melhor momento em termos de motivação. Mais ainda. Se estes dois caldeirões estiverem no nível que costumam estar em dia de decisão, ouso dizer que a vantagem vira favoritismo. E, no caso do Tigre, mesmo com a desvantagem no placar. Agora, favoritismo não ganha jogo. As vezes, até atrapalha quem entra em campo ostentando esta condição "
Não costumo ler colunista de jornal nenhum, tirando o Miguel que por mais turrão que seja, é Avaiano e raramente deixa de ser coerente nos seus comentários. Sei também da imposição midiatica que os canais esportivos/televisionados fazem em cima dos seus colunistas para obeterem resultados em cima de matérias/comentários sem noção. Agora o que me deixa muito intrigado é o fato de o comentárista acima citado ser do RS, escrever sempre tão bem sobre as equipes da capital. Claro que o fator casa pesa numa decisão, e que este campeonato tem um níve técnico esdruxulo, mas eu acho que ele não sabe o peso que a camisa das equipes da Capital tem no estado. Acredito sim numa final Clássica, entre Avaí x Figueinrense. O que para eles, seria a cereja do bolo!
2 comentários:
O Castiel gosta da capital sim, mas só a parte do Estreito...
Quanto ao Miguel, coerencia é o que ele menos tem, além de ser um perseguidor lamentavel de qualquer treinador do AVAI. Chama os caras de covardes o tempo todo, mas nunca foi homem pra ser treinador. Ja morreu, mas o folclore rende ibope. Passa a vida a ganhar dinheiro falando mal do clube que diz ser torcedor. BUNITO...
Silvio;
Silvio,
Na minha visão, Castiel está mais do lado do Marketing que do Jornalismo. Uma pena, porque ele sabe escrever, porém usa seu poderoso espaço pra polêmicas sem tamanho. Prefere a audiência à informação.
Abraços!
Postar um comentário