Castiel, o Gaúcho que adora a Capital!

" Se tivermos acima de 16 mil torcedores no Heriberto Hülse, como está previsto acontecer, e superar os 12 mil torcedores no Condá, como a direção da Chapecoense estima, então Chapecó e Criciúma terão mostrado à Capital que estão num melhor momento em termos de motivação. Mais ainda. Se estes dois caldeirões estiverem no nível que costumam estar em dia de decisão, ouso dizer que a vantagem vira favoritismo. E, no caso do Tigre, mesmo com a desvantagem no placar. Agora, favoritismo não ganha jogo. As vezes, até atrapalha quem entra em campo ostentando esta condição "


Não costumo ler colunista de jornal nenhum, tirando o Miguel que por mais turrão que seja, é Avaiano e raramente deixa de ser coerente nos seus comentários. Sei também da imposição midiatica que os canais esportivos/televisionados fazem em cima dos seus colunistas para obeterem resultados em cima de matérias/comentários sem noção. Agora o que me deixa muito intrigado é o fato de o comentárista acima citado ser do RS, escrever sempre tão bem sobre as equipes da capital. Claro que o fator casa pesa numa decisão, e que este campeonato tem um níve técnico esdruxulo, mas eu acho que ele não sabe o peso que a camisa das equipes da Capital tem no estado. Acredito sim numa final Clássica, entre Avaí x Figueinrense. O que para eles, seria a cereja do bolo!

2 comentários:

Anônimo disse...

O Castiel gosta da capital sim, mas só a parte do Estreito...

Quanto ao Miguel, coerencia é o que ele menos tem, além de ser um perseguidor lamentavel de qualquer treinador do AVAI. Chama os caras de covardes o tempo todo, mas nunca foi homem pra ser treinador. Ja morreu, mas o folclore rende ibope. Passa a vida a ganhar dinheiro falando mal do clube que diz ser torcedor. BUNITO...

Silvio;

Fábio Feijão disse...

Silvio,

Na minha visão, Castiel está mais do lado do Marketing que do Jornalismo. Uma pena, porque ele sabe escrever, porém usa seu poderoso espaço pra polêmicas sem tamanho. Prefere a audiência à informação.

Abraços!

Postar um comentário