Fim da novela!


Enquanto o Avaí faz um jogo terrível contra o América-MG pela Copa do Brasil, a informação mais importante da noite veio do Rio de Janeiro: informa o repórter Renan Moura, da Rádio Tupi, que Cléber Santana deixará a concentração rubro-negra nesta quarta, rumo a Florianópolis.
A novela vai chegando ao seu final, que culminará com a chegada a Santa Catarina e a assinatura do contrato de três anos.
As declarações desencontradas, que relatei aqui na semana passada, me trouxeram uma certeza: o jogador queria, o empresário não, e havia um empecilho chamado contrato com o Flamengo.
No final das contas, pesou a vontade de Cléber, do mesmo tamanho da vontade do torcedor avaiano, que verá ele e Marquinhos jogando juntos. Como isso vai funcionar dentro de campo, é problema para Ricardinho resolver.
É fato que, se a dupla funcionar, o Avaí entra na lista dos favoritos ao acesso. Isso os primeiros jogos mostrarão.
Que Cléber Santana seja o craque que a torcida espera. Jogará no melhor ambiente possível, onde gosta, na cidade que sua família prefere. Boa sorte pra ele.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você levantou um ponto, o qual ainda se tem discutido pouco, Marquinhos e Cleber Santana jogando juntos, minha opinião é que isso não irá acontecer.
Coloco essa opinião, pois os dois jogadores tinha a quase a mesma função no time e algo está muito estranho, Marquinhos sente dores e desfalca o time na Copa do Brasil e logo aparece uma notícia dizendo que Cleber Santana irá voltar, acho que Marquinhos sairá e Cleber virá. Se isso que eu penso for verdade, respeito a decisão de Marquinhos, mas ficarei profundamente triste, pois não poderei ver o dois jogarem lado a lado.

Um abraço,
Fernando

Fábio Feijão disse...

Fernando,

Meu sonho e de todos os avaianos é ver essa dupla na frente do nosso meio de campo. Será a melhor meia da história do Avaí.

Ficamos na torcida para que se concretize!

Abraços!

Postar um comentário