Marquinhos nega proposta do Fluminense

Marquinhos colocou um ponto final nas especulações de que poderia estar deixando o Avaí. Nesta segunda-feira, o meia negou que tenha recebido propostas do Fluminense ou de algum outro clube e reafirmou sua vontade de encerrar a carreira com a camisa azurra.
- Para mim e para o meu empresário não chegou nenhuma proposta. O que veio foi da imprensa. Eu continuo no Avaí até o fim do empréstimo. São três anos e eu quero encerrar minha carreira aqui. Mas se eu não render, a gente pode parar. O mais importante é eu me sentir feliz e conseguir os objetivos do Avaí - comenta.
Em contato com a reportagem do INfoesporte, o diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, também negou que o clube tricolor tenha recebido propostas pelo jogador. Marquinhos está confirmado na equipe que enfrenta o Guaratinguetá nesta terça-feira, às 19h30, na Ressacada.

Fonte: Infoesporte

0 comentários:

Postar um comentário