O "Castija" tá impossível!

Está ficando cada vez mais frequente posts citando "polêmicas" (entre aspas mesmo) do jornalista-marketeiro Marcos Castiel. Praticamente a cada semana (aqui e aqui), estamos nos obrigando a dar audiência para o citado cidadão aqui no DeVirada, para cumprir nossa obrigação de manter-nos sempre ao lado do torcedor avaiano.
A última, deste que aparentemente prefere acessos em seu blog do que informar, pega a seguinte frase do jogador Neném (??) da Chapecoense:
"Não via por que o Avaí e Figueirense com o futebolzinho que vinham jogando chegarem na final."
Querido jornalista, o jogador foi até bondoso e educado em sua colocação. Não é necessário fazer alarde em cima da mesma, grifando uma ou outra palavra da frase e assim provocar rivalidades desnecessárias entre as torcidas do interior e capital, que hoje, infelizmente está cada vez mais partindo para o lado da violência. Poderia ter passado batido.
Continuando nesta linha meu quirido, acho que não terás o direito de achar ruim quando fores xingado pelo torcedor (que não é burro!) em algum estádio, não é verdade?
E aos jogadores, um aviso: cuidem até ao dizer "bom dia" para este jornalista. Corre o risco do "bom" ir para a manchete e virar polêmica.

0 comentários:

Postar um comentário