Time que joga mal, precisa de mudanças.

Foto: INfoesporte
A péssima apresentação do Avaí contra o fraquíssimo time do Oeste na estreia da Série B não foi suficiente para que Ricardinho mudasse a cara da equipe: os mesmos foram escalados e o mesmo esquema tático, um 4-4-2 suicida, foi colocado em prática. Aí, o que aconteceu? O óbvio: o Avaí jogou muito mal novamente e por questão de sorte do Leão da Ilha e muita falta de qualidade dos atacantes do Guaratinguetá, conseguimos, no sufoco, nossa primeira vitória na competição.
Albert Einstein já dizia, que você não pode exigir resultados diferentes, se as suas ações são sempre iguais. É PRECISO MUDAR.
Mas o que fazer? Volto a insistir que o Avaí precisa ser escalado com três zagueiros e um atacante. Dessa forma, nossos "dois camisas 10" ficam mais livres, nossos dois laterais ganham liberdade para subir pro ataque e nossa defesa, grande problema do Avaí no ano de 2013, fica mais sólida.
Então Ricardinho, te imploro: faça mudanças radicais nesse time do Avaí, senão a próxima mudança radical será a substituição do treinador.

6 comentários:

Eron disse...

"A substituição do treinador" já deveria ter acontecido, demoraram.
Eron

Fábio Feijão disse...

Eron,

Na minha opinião, acho que ainda pode ser dada mais uma chance pra ele. Afinal, levou o time mais longe do que poderia no Catarinense 2013, por méritos dele mesmo.

Mas se ele insistir muito nesta formação, vai ter que ser derrubado, senão vamos cometer o pecado de não subir pra Série A com M10 e CS88. Simplesmente inadmissível!

Abraços!

Unknown disse...

VÁRIAS VERTENTES PARA O NOSSO AVAÍ ESTAR TÃO SEM VONTADE. SEM GARRA. SEM MOTIVAÇÃO. SEM TESÃO. SEM QUALIDADE DENTRO DE CAMPO... OS COMENTÁRIOS A BOCA PEQUENA, VÃO DESDE SALÁRIOS ATRASADOS... ATÉ ALGO POR ORA INCONFESSÁVEL!!! UMA OBSERVAÇÃO SOBRE O TRENEIRO: PORQUE SERÁ QUE ELE SABENDO (ELE NÃO É NENHUM ESPÚPIDO PRÁ NÃO SABER), QUE RICARDINHO E MARRONE SÃO =INFINITAMENTE SUPERIORES AOS =BOVI E MARANHÃO DA VIDA... E MESMO ASSIM MANTÉM UM NA RESERVA E OUTRO SEM AO MENOS RELACIONAR!!! MINHA PONDERAÇÃO: É PAU-MANDADO!!! ELE É MANDADO ESCALAR QUEM O PROPRIETÁRIO QUER...UM ABRAÇO = RICA CÂMARA.

Anônimo disse...

nota-se já que o treineiro não tem comando,e pulço firme, todo tempo fica no ouvido do emerson nunes.imfelismente começamos mal na parte tecnica,time que quer subir tem que ter bom comandante

Fábio Feijão disse...

Julio,

De fato, quando vemos um time que tem qualidade no papel, jogar sem vontade (salvo Eduardo Costa, Marquinhos, Cléber Santana e Diego), dá-se pano pra muita manga...

Abraços!

Fábio Feijão disse...

Anonimo,

O tempo está passando e a batata do Ricardinho está assando. Se não mudar, a substituição dele vai ser inevitável!

Abraços!

Postar um comentário