O mesmo de sempre.

Cheguei há pouco da Ressacada e o que ví mais uma vez foi o Avaí começar jogando um futebol "bom", abrir o marcador e em um vacilo da nossa zaga, complementado com um erro grosseiro da arbitragem (gol de mão não vale, seu juiz!), tomamos o empate. Não satisfeitos, em outra bobeira da nossa zaga e ajuda do goleiro Diego, a virada deles.
Depois disso? Ricardinho abre ainda mais o time (já não tinha defesa, agora só um bando de loucos correndo atrás dos atacantes) e o time do Avaí não faz mais nada.
Os jogadores
A grata surpresa da noite, foi Aelson. Nunca gostei do futebol deste lateral, mas no jogo de hoje, mostrou muita gana, raça, velocidade, boa marcação e muitas subidas ao ataque. Pra mim, o melhor no jogo. Marquinhos, mais uma vez apagado, errando passes bobos, mas em lances isolados, deixando nosso ataque na cara do gol - e este desperdiçando. Já Cléber Santana, comandando o meio de campo. Sempre com muita qualidade. Está muito acima da média.
De resto, uma zaga sonolenta como sempre e um ataque ineficiente (leia-se Reis) como sempre.
O técnico
Preciso dizer que temos que mudar de técnico? Diretoria sonolenta: aproveite que agora vai ter tempo do novo técnico treinar esse time e mudem JÁ!!!!
O árbitro
Sim, cometeu um erro grosseiro no primeiro gol  (de mão!) do time adversário. Mas a jogada começou devido à uma falha ridícula da nossa zaga. Tá perdoado.
A torcida
Foram 3,5mil avaianos ver um time comandado por um treinador terrível, que está vindo de duas derrotas. Me surpreendeu positivamente.
E agora?
É preciso MUDAR. E que esta mudança já seja anunciada amanhã, com a vinda de um novo técnico!

0 comentários:

Postar um comentário