Por fora BELA VIOLA, por DENTRO PÃO BOLORENTO!

O técnico Hemerson Maria poderá ter mais uma opção para a lateral-direita durante a Série B. Isso porque Gustavo Santos, irmão do meia Marquinhos, teve o seu contrato renovado com o clube do Sul da Ilha nesta segunda-feira. Recuperado de uma cirurgia no joelho, Gustavo já treina com o elenco, mas ainda não teve seu nome confirmado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
 
Fonte: InfoEsporte
 
NOTA DO BLOG: É por essas e outras mais que o Avaí anda nessa fase ruim. A política existe em todo lugar, e na Ressacada não é diferente. Irmão de jogador que nunca fez uma partida boa em mais de 10 anos no clube, renova seu contrato ano a ano porque o seu irmão é ídolo? Só pode ser essa a justificativa, porque futebol de qualidade no Avaí Gustavo não mostrou. A prova é que mesmo quando o jogador atuou pelo Avaí nas séries A e B nunca nenhum time do Brasil teve interesse no jogador. Sua última passagem foi pelo Guarani da Palhoça jogando a divisão de acesso, e nem assim conseguiu se destacar. De duas uma, ou ele vai estourar no final da carreira ou tem muita coisa errada dentro da Ressacada!

3 comentários:

Sergio Nativo disse...

Anderson, em parte concordo com voce. Porem se Marquinhos correr e jogar pelos dois, tudo beleza. Nao é um grande jogador, mas se Bovio foi titular em varias partidas, porque ele nao pode ser?

Anônimo disse...

Terrível!! Avaí está sendo cabide de emprego.

Fábio disse...

Ele voltou do empréstimo ao Guarani machucado, fez cirurgia e tudo.
O clube obrigatoriamente precisa renovar com o atleta durante este período.

Além disso, na minha opinião, o Gustavo é melhor do que o Bovio.

sds

Postar um comentário