Chega de desculpas. Está na hora de reagir!

Segue texto retirado do blog do Assis:
Tá na hora do time do Avaí jogar um pouquinho mais, vamos ficar flertando com a zona de rebaixamento ou vamos buscar algo melhor na competição?
Se mudou treinador, chegou zagueiro, laterais, vários nomes consagrados e nada!!!
Só não se mudou o esquema, os três treinadores insistem em formações semelhantes,  talvez esteja na hora de um 3 -5 -2... O que está faltando eu sei que é dinheiro, mas se não mudar em campo só vai piorar, a teta que está murcha, vai acabar por secar!!!
Nem vou clamar pela torcida, eles que "chamem" no campo!
Tá na hora do Avaí acordar na competição e fazer valer o time que tem!
Dia 13 na Ressacada é o dia pra fazer valer o fator casa, coisa que o Avaí esqueceu o que é!
Tá na hora, tá demorando demais... A Paciência tá acabando!
Vai Avaí, levanta porra!!! 
Nota do DeVirada: Concordo em gênero, número e grau. Está na hora de dar um basta nesses resultados patéticos do time avaiano. O investimento foi alto, os jogadores de meio são qualificados, mas os resultados apresentados são vexatórios. E a cada rodada, ficamos mais distantes do G4.
Que o exemplo trazido pela Chapecoense sirva de lição ao Avaí. Com menos investimento, porém com muito mais competência, estão fazendo um campeonato que honra a torcida do Oeste. Coisa que hoje nossos jogadores não estão fazendo por nós.
Repito o que já escrevi em outros posts: Se o Avaí não subir com M10 e CS88 no mesmo time, é para dar uma surra de gato morto nesse time e no comando técnico. É muita incompetência.

0 comentários:

Postar um comentário