Avaí adere ao Movimento por um Futebol Melhor!

O Avaí Futebol Clube, em conjunto com o Figueirense, entrou oficialmente nesta quarta-feira, dia 7, para o Movimento por um Futebol Melhor, projeto encabeçado pela Ambev. Agora, os sócios dos clubes poderão usufruir de descontos em mais de 600 produtos de 10 grandes empresas em redes credenciadas em todo o Brasil, não apenas em Santa Catarina.
A solenidade que oficializou a participação dos clubes de Florianópolis ocorreu no Majestic Palace Hotel e teve a participação do presidente João Nilson Zunino, do presidente do Figueirense Wilfredo Brillinger e do gerente regional da Ambev, Fernando Porto, que afirmou que o movimento irá gerar receita aos clubes. "O Movimento por um Futebol Melhor irá fortalecer o programa de sócios dos clubes gerando receita incremental a eles. O ingressos dos times de Florianópolis dá peso ao projeto no Estado e vai trazer novas redes de produtos ao projeto, culminando em mais descontos", disse.
Como será na prática
Os sócios avaianos poderão se inscrever nos seguintes planos: Setor A, Setores B, G e H (Cadeiras Descobertas), Setores C, D e E (Cadeiras Cobertas), além das opções Sócio-Mirim, Nação Avaiana e Plano Família. "O ingresso do Avaí no movimento representa a fidelização do clube com o seu maior cliente que é torcedor. Para nós é uma honra imensa participar desta parceira pois o programa se assemelha ao nosso Clube de Benefícios que também traz inúmeras vantagens aos sócios", afirmou o presidente Zunino.
O Movimento por um Futebol Melhor consiste na união de dez grandes empresas (Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, SKY, Netshoes, BURGER KING e Tim), redes de supermercados, clubes e sociedade a fim de gerar benefícios concretos para impulsionar a receita dos clubes por meio do programa de sócio-torcedor.
O projeto foi lançado em janeiro e irá oferecer descontos aos sócios dos clubes no consumo de produtos. Eles terão acesso a descontos em mais de 600 itens de segmentos diversos como alimentos, bebidas, materiais de limpeza, higiene pessoal e esportivo.
O sócio precisa informar o CPF na compra. Os sistemas dos caixas dos estabelecimentos estarão interligados à base de dados dos clubes e o desconto será dado automaticamente. A nota fiscal mostrará ao final da conta o quanto o cliente economizou. No setor de serviços, os descontos passam por entretenimento e produtos financeiros.
Com a entrada de Avaí e Figueirense, o Movimento por um Futebol Melhor chega a 27 clubes no Brasil. Mais informações sobre produtos, descontos e simulação de compras podem ser obtidas no site www.futebolmelhor.com.br.
Fonte: Site Oficial do Avaí

0 comentários:

Postar um comentário