DeVirada é mais gostoso!

A minha experiência ao acompanhar a batalha desta sexta-feira contra o América-RN, foi muito parecida com a relatada pelo amigo Botelho no seu blog.
Liguei o raidinho, e de cara, no primeiro minuto de jogo, um escanteio não dado para o Avaí e no segundo minuto de jogo, um pênalti inventado contra o Leão da Ilha. 1x0 para o time da casa.
O jogo era morno, mas no final do primeiro tempo, depois do Diego salvar o gol azurra em algumas oportunidades, acaba escorregando em um dos buracos do gramado, falha e levamos 2x0.
P. da vida, desligo o rádio e vou preparar aquele rango pra esquecer um pouco do jogo e forrar o estômago. De repente, no Whats App, os amigos endoidecidos escrevendo "Goooooooll, porraaa!!! Viradaaaa!". Ligo novamente o rádio e descubro que fizemos coisa mais uma vez!
Esse Avaí, hein?! Quando menos se espera dele, ele vai lá e nos surpreende!
E agora? Tem alguma desculpa para não ir sexta-feira que vem na Ressacada?
Será um jogo contra o lanterna da competição e que poderá nos colocar no G4 da Série B!
Vamos lá torcedor! Tire a bunda da frente deste computador e vá à Ressacada torcer para o Mais Vezes Campeão de Santa Catarina!

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Fabio estou em Buenos Aires e o trama de você não foi tao grande quando o meu. A conexão do hotel é pior que internet discada. Cai e voltava e quando voltava era um desespero. No final do jeito avaiano de ser vencemos. O time esta fazendo bonito, mas o torcedor que vergonha. É ASSIM QUE QUEREM QUE O TIME SUBA? Sexta todos os caminhos dos avaianos levam a ressacada. Abraço mô quirido.

Fábio Feijão disse...

Grande Sérgio,

Só esse nosso Avaí pra nos fazer sofrer e nos dar alegrias ao mesmo tempo. Hehehe!

Abraços e até sexta na Ressacada!

Postar um comentário