A maior do estado! Mas, de qual estado?

Também ri alto quando vi esta faixa na vitória do Leão por 2x1 na Arena Bolshoi Joinville. Será que não cabe um processo por propaganda enganosa? Afinal, em 90% das pesquisas que vejo (Ibope, Mapa, RBS, ESPN, RIC, Globo.com, etc), o Avaí aparece como a maior torcida do estado e em 10%, o tricolor do Estreito.
Chega a ser chato como alguns times do interior tentam forçar a barra para serem em poucas décadas o que uma instituição de quase 100 anos conseguiu. É só continuar trabalhando, minha gente.
Mas tudo bem. Os torcedores da cidade das flores só não disseram qual estado a faixa se refere. Porque em Santa Catarina, esse título também já tem dono.
Recomendo a leitura complementar do Meu Avaí e do Resistência Avaiana sobre o assunto.

11 comentários:

Anônimo disse...

Bvai nao sei da onde!!!! Não vai ninguem na ressacola!!!!! torcida lixo!

Anônimo disse...

Olha a media de publico na serie B seus cegos, depois escreva essa merda de matéria novamente.

Daniel disse...

Fábio, cheguei a pensar que Joinville tinha se emancipado de Santa Catarina e que eu estava totalmente desatualizado, mas não foi o caso, então fui obrigado a achá-los no mínimo ousados... hehehe... Abraço e obrigado pela citação do blog.

Unknown disse...

vc ja ouviu a palavra redundante?
vou colar um trecho aqui do dicionário esse ao qual acho que vc nao conhece bem

"1. Redundante
Por Marielsa Klatter (RR) em 09-08-2009
Significa falta de variedade ou simplesmente repetição de coisas obvias."

algo me diz que vc nao entendeu ainda,mas sem problemas eu te explico,quer dizer que se JOINVILLE é do estado de SC sendo assim nao necessita a sicla SC pra expressar,entendeu? se nao entendeu ainda bem só desenhando mas como nao sou bom desenhista vai fica sem entender mesmo,ou melhor se informe,ou vai me dizer que é o avacai o "maior de SC" que ta perdendo até pra chapecoense no ranking kkkkkk,parece que todos os blogueiros avaianos criaram um pacto,acreditam tanto numa mentira que pra eles parece verdade

Unknown disse...

e tem mais ,ja estava esquecendo,o que adianta ter quase 100 anos e ter torcedor só em florianópolis? a bronca de vcs é essa,que em SC é diferente de outros centros como RS e BH,onde os times da capital dominam,e vc vem fala em pesquisas mentirosas? pesquisa seria e verdadeira sao as de internet por exemplo que esta ao acesso de todos que o teu avacai fica longe de 1 lugar,tem pesquisa ae que ta perdendo até pra chapecoense,vcs nao sao maior nem em florianópolis é só vc querer mesmo e veja que perde e feio pro figueirense

Fábio Feijão disse...

Kkkkk, eu "si" divirto!

Abraços e voltem sempre (mas SEMPRE mesmo!)

=)

Unknown disse...

Como já dizia a minha vó, o FREGUÊS sempre tem RAZÃO! Voltem sempre JECianos! kkkkkk ;)

Sergio Nativo disse...

Feijão o ruim é que esses caras só aparecem quando dão uma respiradinha. Ainda bem que o Avaí com a vitoria botou o Joinville no seu devido lugar. So para esclarecer: somos a maior torcida do Estado, porem na serie B Dos Catarinense o maior media de publico pertence ao Joinville com 8.597.
Fato publicado no meu post de ontem.
http://sergionativo.blogspot.com.br/2013/09/serie-b-e-fascinante.html
Da-lhe avai!!!!!

Fábio Feijão disse...

Sergio,

Então eles precisam mudar a faixa: "A maior média de público da Série B 2013 entre os Catarinenses!"
Hehehehehe!

Abraço!

Unknown disse...

kkkkkkk, pelo menos somos maior em alguma coisa e mostramos isso,o contrario de vcs que só sabem fala,ja falei, vao ser primeiro em florianópolis depois pensem a nivel de estado.

abraço!

Fábio Feijão disse...

JEC!

KKKKKKKKK

Postar um comentário