Coordenador de marketing do Avaí fala ao DeVirada sobre promoção de ingressos.

Quem acompanha o DeVirada, sabe o quanto criticamos os preços absurdos praticados na Ressacada pela diretoria avaiana, principalmente entre 2010 e 2012. Agora em 2013, finalmente começamos a perceber que este quadro está se revertendo: as mensalidades baixaram à preços mais justos e além disso, pelo segundo jogo consecutivo, a diretoria avaiana concede desconto mais que especial ao torcedor avaiano. O valor praticado para Avaí x Oeste, será o mesmo da última partida contra o ABC: R$10 na arquibancada descoberta e R$20 na arquibancada coberta.
A prova que isto é uma fórmula de sucesso, pôde ser vista na última partida: quase 10 mil pessoas na Ressacada empurrando o time avaiano para mais uma vitória, além de uma renda duas vezes maior que a média das últimas partidas quando o ingresso era mais salgado.
Thiago Pravatto, ex-colunista do DeVirada (clique aqui) e hoje homem forte do marketing na Ressacada, concedeu entrevista exclusiva ao DeVirada sobre este momento de união entre torcida, diretoria e time, todos rumo à Série A do Brasileirão.
Quando perguntado sobre a redução de valores, Pravatto foi enfático:
"Essa manutenção nos valores é um grande passo. Tenho tocado muito nesse ponto, dos valores de ingressos e sócios. Ir na contra-mão do que todos os clubes estão indo: ingressos caros, valores de sócios altos e estádios vazios."
E Pravatto comemora o bom público da última partida na Ressacada:
"Hoje o percentual de ocupação nos estádios das Séries A e B é de 16% ou 19% se não me engano. No jogo passado, colocamos mais de 50% da capacidade da Ressacada. Vamos fazer isso aumentar cada vez mais e no fim do ano todo mundo comemorar mais uma vez o acesso!"
E ao final, o coordenador de marketing do Avaí envia um recado para a torcida avaiana:
"Amigos, precisamos subir para Série A de qualquer maneira e não vamos conseguir sem o apoio do torcedor, sem que a Ressacada esteja lotada todo jogo. É hora de união, de todos estarem juntos para levar o Avaí novamente para a primeira.
E sem o torcedor junto, apoiando, dificilmente isso vai acontecer. Lugar de avaiano é na Ressacada!"

0 comentários:

Postar um comentário