Estamos definitivamente no mesmo barco

Hoje as duas equipes da Capital estão literalmente no mesmo barco. A matemática da série B é simples: com 65 pontos a equipe está matematicamente na série A, vamos a realidade dos co-irmãos:

AVAÍ: Com apenas 9 vitórias, 7 empates e 7 derrotas e 34 pontos o Leão ocupa hoje a nona posição na tabela. Para subir à série A matematicamente hoje teria que vencer 10 partidas e empatar uma das 15 partidas que restam até o final da série B.

FIGUEIRENSE: Com apenas 9 vitórias, 2 empates e miseras 11 derrotas e 29 pontos o time do estreito ocupa hoje a décima segunda posição na tabela. Para subir à série A matematicamente hoje teria que vencer 12 partidas das 16 que ainda restam até o fim do campeonato.

Resumindo: Hoje as duas equipes tem uma única chance de subir à série A. Que aconteça um milagre nas próximas 15 partidas, e esses jogadores que aí se encontram hoje joguem como estrelas da Champions League. O ano está acabando e este é o momento de revermos o nosso futebol e projetarmos o ano de 2014 infelizmente!

0 comentários:

Postar um comentário