Mesmo com a arbitragem contra, Avaí vence e convence!

Foto: Jamira Furlani / Globo.com
No jogo de hoje na Ressacada contra o Icasa, o Avaí venceu e convenceu. E isso, que o Avaí tinha um a menos dentro de campo: o juizão estava do lado dos visitantes. Foi um absurdo a quantidade de erros do trio de arbitragem contra o Leão da Ilha. 
No primeiro tempo, Cléber Santana após driblar dois jogadores, foi parado em uma falta clara. Mas o juizão? Deu amarelo para o jogador azurra. Em seguida, o jogador do Icasa se joga na área azurra e o apitador marca pênalti. Se isso não bastasse, poucos minutos depois, o zagueiro do Icasa agarra a bola dentro da área e o juizão? Diz que não viu nada. 
E isso, meu caro torcedor, que no segundo tempo tivemos mais: Marquinhos fez seu gol, foi comemorar com a torcida, deu um pulo no alambrado de acrílico e recebeu o amarelo mais mentiroso que vi em minha vida! Fim? Ainda não: tivemos mais dois pênaltis claros, um em cima de Reis e outro em cima de Marquinhos, que o estimado árbitro "não viu".
A nossa diretoria vai ficar mais uma vez de braços cruzados para esta palhaçada? Já passou da hora de agir junto à FCF e CBF!
Menos mal que nesta tarde ensolarada, nosso time estava inspirado, com um bom toque de bola e criando inúmeras chances de gol contra o também bom time do Icasa. E no final, Alex Lima, Marquinhos e Luciano deixaram suas marcas!
Esse é o mais vezes campeão de Santa Catarina, contra tudo e contra todos, rumo ao G4!

0 comentários:

Postar um comentário