A Série A é logo ali!

Foto: Anderson Uchôa comemora seu
primeiro gol / Joka Madruga 
O Avaí está vivendo uma boa fase dentro do campo. Finalmente, aprendeu a vencer fora de casa e justamente contra adversários diretos pela briga no G4. O último deles, o bom time do Paraná. De fato, "goleamos" por 1x0! Me lembrou muito aquela vitória pelo mesmo placar, na arrancada da Série B 2008, mas ao invés de Jeff Silva, quem fez o gol azurra foi Anderson Uchôa, de cabeça, em uma das poucas chances de gol do Avaí.
E é assim que tem que ser a Série B: jogando com vontade, colocando 11 zagueiros se for necessário para segurar o resultado e é claro, contar com um pouco de sorte.
Nesta última batalha aliás, a arbitragem, mais uma vez aprontou, mas por incrível que pareça foi à favor do Avaí - coisa rara nesta Série B. Fomos ajudados com a não marcação de um pênalti claro para o time da casa. Mas se for para considerar todas as vezes que fomos garfados em plena Ressacada nesta Série B, hein? Estaríamos na frente do Palmeiras.
E agora, a tabela da competição nos premia com uma oportunidade única: enfrentar o terceiro (Sport) e segundo (Chapecoense) em nossos domínios, com o apoio da maior e mais apaixonada torcida de Santa Catarina! Se vencermos estes dois encontros, será muito difícil segurar o Leão da Ilha de Santa Catarina em mais um acesso à elite do futebol brasileiro.
Vamos lá torcedor avaiano. 
NÃO TEM MAIS DESCULPAS! 
TERÇA É DIA DE RESSACADA LOTADA!
Vamo vamo Avaêêê!

0 comentários:

Postar um comentário