Chegada...

 O que dizer da vitória do Leão sobre o São Caetano? É o velho papo de que quando não vai na qualidade, vai no coração, na raça e na vontade. Ontem o Avaí foi aquele Avaí que vez ou outra dá suas caras na Ressacada e faz com que a torcida vá ao delírio, até porque fazer gol aos 48'40" de um segundo tempo de reviravoltas tanto no placar, quanto no emocional do avaiano é típico do time de maior torcida de Santa Catarina.
O campeonato já começa a partir para os finalmentes e cada vez fica mais clara a nossa briga direta com Sport, Paraná e Joinville - este decaindo muito de produção -. Nenhum dos três têm times que assustam, alternando sempre entre vitórias importantes e derrotas bobas, assim como o oscilante Avaí. Sexta a batalha será direta contra o Paraná e se o Avaí conseguir os três pontos nesse jogo, combinado com tropeços de Sport e JEC, ingressaremos no G4.
Seguimos nossa trajetória com possibilidades reais de acesso à série A, o que seria um tapa na fuça de alguns superentendidos que formam opiniões em nossos meios de comunicação locais. Parecem até que se esqueceram de que o AVAÍ É TIME DE CHEGADA...

0 comentários:

Postar um comentário