Perdemos uma peça importante

A cena acima mostra o momento em que o jogador Graxa pega unicamente o JOELHO de Herácles. Em entrevista para o InfoEsporte o jogador se justifica, dizendo que não teve a intenção de machucar o atleta avaiano: - "Peguei no Herácles sem maldade nenhuma. Não tive intenção de machucar ele. Não tinha visto que ele estava na jogada. Quando eu fui dividir, só vi o Cesinha e o outro jogador do Avaí. Coloquei a perna para puxar a bola. Quando eu coloquei o pé ele chegou e deu um bico na bola, não teve mais como tirar o pé - Afirma o jogador. "
Todavia as imagens provam o contrário, e o vídeo do lance fala por si só. Acredito que o jogador deveria sim ser punido de forma correta, para que assim da próxima vez pense duas vezes antes de chegar de forma desleal em qualquer companheiro de trabalho. 
Perdemos Herácles para o resto da competição, jogador que vinha evoluindo e ajudando muito o Avaí. É triste ver que lances assim ainda se repitam no futebol, a equipe do Bragantino bateu muito na partida de ontem, tomou um banho de bola, só não precisavam protagonizar lances como esses.

0 comentários:

Postar um comentário