Um resultado que o torcedor não esperava...

Em um jogo muito disputado, onde a Chapecoense foi superior, tanto em campo como no esquema tático, o Avaí decepcionou seu torcedor. Maria saiu com Cléber Santana vindo de lesão e Reis no ataque, deixando Márcio Diogo no banco, tornando nossa equipe mais pesada do que o comum.
Thiesen que teve sua chance de se firmar como titular decepcionou, jogou muito mal, e provou que hoje sua função se limita a somente marcar, coisa que neste jogo nem essa função ele fez de forma correta.
O Avaí estava sem saída de bola, e para aqueles torcedores que falam de Eduardo Costa, sentiram na pele a falta que esta jogador faz hoje na armação das jogadas da zaga para o ataque. A Chapecoense fez o que todos já sabiam, jogando no contra ataque, marcou forte Marquinhos Santos e Cléber Santana, fechou as alas do Avaí e com a bola nos pés ia pra cima com qualidade.
O Leão foi o mesmo das suas últimas partidas, com as alas bem marcadas, e nossos laterais subindo pouco, as bolas sobravam quase todas em Reis, que hoje é uma PAREDE literalmente na equipe do Avaí: A bola bate e volta para equipe adversária.
Sofremos e vamos continuar sofrendo até o fim da série B com a falta de um atacante, e se com Reis e Beto vem dando certo, acredito ainda que a saída é liberar Marquinhos na frente e colocar Márcio diogo com velocidade. Uma derrota inesperada sim, mas nada está perdido. A Série B continua, e que os erros desta partida sirva para a continuação do campeonato.

Foto: Jamira Furlani

0 comentários:

Postar um comentário