Vitória com sabor de 2008

Foto: ClicRBS

Hoje Florianópolis amanheceu com o plano de saúde custando mais caro para o torcedor avaiano. O que foi a noite de ontem? 
Determinação, garra, raça, foco e muita luta foram as palavras chave para conquistar mais 3 importantíssimos pontos na luta pelo acesso.
Faltam 12 rodadas para o fim do campeonato e ainda não temos sequer um esboço de como será formado o G4 definitivo. Com exceção do Palmeiras, não podemos precisar quem serão os outros 3 times que estarão na Séria A 2014.
Por mais que tenhamos desfalques para o próximo jogo, como  por exemplo mais uma lesão de Márcio Diogo na temporada, uma coisa é certa. A vitória de ontem fez com que o time criasse novamente aquele espírito de luta e comprometimento.
O Avaí vem com uma boa sequência, o time vem mostrando uma certa consistência.
O que falta é o torcedor voltar a lotar o Aderbal Ramos da Silva e dar aquele tom que só nós avaianos sabemos cantar e fazer dos próximos jogos, degraus para o acesso.
"Não é mole, não! Na Ressacada ninguém ganha do Leão!"

2 comentários:

Daniel disse...

Meu amigo, também acho que as coisas estão caminhando bem, entretanto, como você citou, a torcida tem deixado a desejar no quesito presença em campo. Ontem foi triste ver o anúncio do público feito pelo locutor... 5.131 não diz o que á a torcida do leão.

Thiago R. da Costa disse...

É Daniel, infelizmente a debandada em massa ocasionada pela diretoria em 2009, fez com que muito mais do que os preços corressem com os torcedores. Voltar a ter a Ressacada linda e cheia será um processo longo... Lembra da história de perder a confiança e recuperá-la?
Um abraço!

Postar um comentário