Momento positivo após as eleições

Após termos um final de campeonato que nem os maiores pessimistas pensariam que teríamos, passamos pelo pleito eletivo do conselho deliberativo do Avaí com a sensação de que aconteceu algo extremamente positivo com relação ao desenvolvimento democrático de um clube, afinal de contas, não me lembro de ter presenciado algo do gênero. Permanecem os atuais por mais quatro anos e veremos se depois da criação de uma oposição (que há tempos já existia, porém nunca se organizou para formar chapa) a “velha guarda” das cadeiras deliberativas azuis se coçará em respeito à massa avaiana e  aos nossos anseios de avançarmos enquanto instituição esportiva. Tornarmo-nos realmente profissionais e transparentes desde os setores administrativos até a ponta é algo que já poderia ser de fato deliberado. Enfim, queremos um Avaí para o povo como já fora num passado não tão recente assim.
Deixando a parte sufragista de lado e como o nosso sonho do acesso neste ano foi postergado, chegou o momento de pensarmos no projeto de time avaiano 2014. Que seja iniciado o quanto antes, para que dê tempo de chegarmos já no início do catarinense com uma equipe entrosada e compromissada com o título estadual. Por hora e infelizmente é o que temos para o momento, além de sabermos que veremos a Chapecoense no Play 4 e no Xbox ONE no FIFA 2015. É pracabá...
Por Tássio Leonardo da Rocha

1 comentários:

Luís disse...

Tássio,
Você acha, realmente, que a "velha guarda" está preocupada com tudo o que escreveste? Ou melhor, você acha, realmente, que a "velha guarda" está um pouquinho só preocupada com tudo o que escreveste?
Saudações Azurras"

Postar um comentário