À espera de contratações

O ano mal começou e o torcedor Avaiano ainda não conseguiu esquecer o péssimo final de campeonato, a não ida à série A, algo que poderia salvar o ano de 2014 financeiramente para o Leão, e as expectativas continuam frustradas. Até o momento nenhum jogador desembarcou na Ressacada ou sequer foi anunciado, e a única tentativa de contratação virou piada nacional, a contratação do treinador que não chegou.
Além de tudo isso, é quase certo que o Avaí não conseguirá segurar seus medalhões: Marquinhos (Não aceita redução de salário), Eduardo Costa e Cléber Santana (Que já teria um pré contrato assinado com o Criciúma). Levando em consideração que o primeiro jogo do Leão será disputado no dia 26 de janeiro, daqui a apenas 25 dias, é preocupante não termos anuncio de nenhum reforço, e nem sequer a garantia na manutenção do elenco anterior.
O torcedor continua aguardando que desembarquem reforços para a temporada, ou que a incerteza financeira seja solucionada com jogadores de qualidade e trabalho duro. Algo que faltou no final do ano passado e que o torcedor Avaiano jamais irá esquecer.

1 comentários:

Anônimo disse...

Clube quebrado!! Devia promover a base!! e Essa cambada de trairas dispensa e paga quando puder...

Norton

Postar um comentário