Marquinhos, Cléber ou Eduardo? Cléber, com certeza!

Foto: ClicRBS
O nosso meio do campo dos sonhos, que tinha tudo para dar certo, deu muito errado em 2013.
Devido à lentidão excessiva dos experientes Eduardo Costa, Marquinhos e Cléber Santana, os três só funcionaram juntos quando Hemerson Maria resolveu jogar no 4-5-1.
Mas na reta final da Série B, em paralelo ao corpo mole que tomou conta de quase todo o time, Maria voltou a jogar com dois atacantes e o nosso tão qualificado meio parou de jogar mais uma vez.
Aliás, das nossas três estrelas, o único que continuou botando o pé em divididas e dando o sangue para o clube, foi Cléber Santana. Já Eduardo Costa e Marquinhos, tiveram muitos altos e baixos durante a competição.
Por isso tudo, se o Avaí conseguisse um empresário para manter o três jogadores, eu abriria mão de Marquinhos e Eduardo Costa e manteria apenas Cléber Santana!
Porém, uma pena para a maior torcida de Santa Catarina, é que pelas informações que estão sendo dadas como certas por vários jornalistas aqui da capital e também do sul do estado, CS88 estaria de malas prontas para o Criciúma.
Caso isso se confirme e caso tenhamos oportunidade de manter Eduardo ou Marquinhos (o que acho também muito difícil), apostaria no galego e apenas ele.
Eduardo Costa tem muita qualidade, mas devido sua lentidão e por estar quase sempre fora de forma, tornam um custo x benefício duvidoso. Uma redução de salário considerável seria a única forma justa de mantê-lo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se a nova direção do Avai pensa em tirar o clube do atoleiro financeiro deixado pelo zunino e ampliar o número de sócios, TEM DE MANTER os três!

Tem de se virar com parceiros e empresários para viabilizar a permanência dos 3.

Perdê-los eh dar marcha a ré.

Marcos

Fábio Feijão disse...

Marcos,

Respeito sua opinião, mas discordo. Ficar com os três, é pedir para atrasar salários novamente. Aí, já viu o que aconteceu com o Avaí na reta final de 2013 né? Por isso que ficaria apenas com o CS88: mesmo com salários atrasados, foi o único que continuou jogando bola em alto nível.

Abraços!

Postar um comentário