Quando só um time joga.

CS88 e M10 comemoram. Foto: Avaí FC
Assisti ontem na Ressacada a primeira goleada do Leão no ano de 2014. Os 4x0 aplicados no time da Juventus de Jaraguá foram pouco, já que deixamos de marcar alguns gols na cara, como por exemplo CS88 em um lance no primeiro tempo e Luciano no segundo tempo, ambos com o gol escancarado.
A Juventus se mostrou extremamente frágil: veio totalmente retrancada e não apresentou qualidade alguma na saída de bola. Não sei como a Chapecoense - time de Série A - conseguiu a proeza de perder por 2x0 para este time em sua estreia.
O Avaí evoluiu e muito!
O setor direito defensivo do Avaí foi totalmente modificado e o time ganhou com muita qualidade. O lateral direito Bocão me agradou, subindo com velocidade - semelhante à Arlan - e também ajudando bastante na marcação - um pouco diferente de Arlan.
A estreia do zagueiro Antônio Carlos no lugar de Pablo também deu muito mais segurança à defesa avaiana.
Luciano ganhou destaque positivo por ter feito dois gols na partida, mas o negativo foi o fato de ter comemorado o primeiro gol colocando a mão no ouvido fazendo gesto de "fala agora" pra torcida. Desnecessário! Luciano, tens que jogar muita bola ainda pra merecer o respeito da torcida avaiana depois dessa!
Zangão dessa vez entrou muito bem, colocando muita velocidade nas subidas pela esquerda. Muita movimentação.
E CS88 e M10 proporcionaram o gol mais bonito do campeonato até aqui. Troca de passes de craques na entrada da área para uma finalização de primeira de Cléber Santana. Espetáculo!

0 comentários:

Postar um comentário