Um novo "avião russo" está chegando na Ressacada!

Lembram do folclórico avião russo que viria à Ressacada com Roman Abramovich e mais U$ 20 milhões ao Leão da Ilha? Poisé... esperamos que a tal parceria que está sendo falada aí pela imprensa e que viria para fortalecer o Avaí dessa vez seja concreta.
Segue o comentário de Roberto Alves sobre o assunto:
"Pode vir de Curitiba a tal parceria que o Avaí não confirma, mas que fontes nos bastidores dizem estar em andamento. Uma raposa felpuda contou a este colunista que, se o negócio der certo, os problemas financeiros do clube chegariam ao fim. Está meio parecido com aquele avião russo que continua sendo esperado até hoje com seus 20 milhões de dólares. A informação que tenho é de que o acerto ainda não ocorreu. Em todo caso, vale esperar. Para o Avaí, seria perfeito."
Coincidência ou não, a LA Sports no qual citamos no post anterior é de Curitiba. Será que Luis Alberto estaria voltando à Ressacada? Com jogadores, sim. Mas com auxílio financeiro, acho muito difícil!
Mas ainda falando de dinheiro, o setorista do Avaí na CBN Diário, Eduardo Fernandes, acrescenta:
"Sem muitas novidades dentro de campo, o que trago de informação vem da parte financeira. Conversei com o vice-presidente e diretor financeiro do clube, Francisco Batistotti, que trouxe boas novas. Vamos a elas:
* Até o fim do próximo mês, o clube deve acertar com uma marca internacional como patrocinador master. Não tenho a informação sobre o nome ou o ramo da empresa.
* A Caixa continuará patrocinando o Avaí. Contrato já está pronto, segundo o vice-presidente do clube. A marca deve ser estampada nos ombros dos novos uniformes."
O importante é que as coisas boas estão acontecendo. A diretoria atual está trabalhando muito, isso é inegável. E parece que aos poucos, estamos mais uma vez voltando a ver nosso Avaí forte!

0 comentários:

Postar um comentário