Faltou voz para o capitão!

O mesmo de sempre. Essa é a sensação que o Avaí passa ao torcedor quando derrotas como a de ontem voltam a acontecer. Nosso time é PHD em tomar viradas históricas, justamente por isso temos como bordão o famoso "esse Avaí faz coisa".
Não acredito que possamos culpar o Betinho pela derrota, embora ele tenha perdido a penalidade o atleta jogou bem e ainda marcou dois belos gols. Acredito que faltou foi voz para o nosso capitão isso sim. Ele deveria ter tomado a frente da cobrança e definido o jogo. até porque três a zero deixaria o Avaí muito mais tranquilo para levar o resultado positivo para Florianópolis. 
Mas não foi assim que aconteceu, e como todos nos vimos depois da penalidade desperdiçada o Marcílio Dias cresceu no jogo, e o Leão mostrou os mesmo problemas de sempre. As laterais fracas, deixavam passar todas as bolas, a defesa também não passa segurança para o time e o meio de campo foi inexistente, não segurando as bolas e deixando a equipe adversária jogar.
Não podemos culpas nosso goleiro Diego, que não teve culpa dos gols tomados, mas sim do treinador que fez trocas absurdas durante a partida, e que mostrou que não conhece seu elenco, mesmo sendo limitado. Infelizmente este será mais um ano sofrido...

0 comentários:

Postar um comentário