Rapidinhas sobre o "UFA!" de ontem!

E ontem o Leão venceu o Juventus por 3x0. Vamos às minhas impressões:
  • Que o Pingo continue com o time e formação do segundo tempo de jogo! E isso inclui em não colocar M10 e EC5 no time!
  • Luis Alberto da LA Sports errou feio em lavar roupa suja publicamente em seu twitter ontem após a vitória do Leão. Isso tem que ser resolvido internamente meu filho. Assim, ele só se queimou - e muito! - com a torcida!
  • O protesto organizado pela Mancha Azul (foto acima), inspirado em outro realizado na europa um tempo atrás, matou a pau. Ridiculariza justamente quem está devendo: os jogadores!
  • Aliás, se preparem que as reportagens "esportivo-engraçadinhas" (herança maldita de Régis Roesing) do Globo Esporte de hoje será toda focada na relação entre as setas, a vitória e principalmente pelo fato do Avaí ter feito os gols no segundo tempo, onde as setas estavam "ajudando". Criatividade desse povo...
  • Bocão fez sua pior partida, mas como tem um ótimo nível, não comprometeu. Diego (fechou o gol e salvou o Avaí) e Heber (autor dos três gols), foram os melhores em campo.
  • CS88 bateu certo o pênalti. Finalmente ousou e mudou sua cobrança de lado. O goleiro, nem saiu na foto, mas quando a fase é ruim, a bola vai na trave...
  • Continuemos na luta! O time do Avaí deve muito ainda!


3 comentários:

dgotma disse...

E o Diego Jardel ? Participou ativamente da partida e dos gols, vale ressaltar a presença dele em campo também.

Diego Ricardo

Fábio Feijão disse...

Dgotma,

Reconheço que ele jogou muita bola sim. Só precisa evoluir no excesso de dribles: em pelo menos dois momentos, quis driblar "mais um" e perdeu a bola, dando contra ataque pro Juventus.

Mas sem dúvida, um grande jogador e nome da partida.

Abraço!

Sergio Nativo disse...

Ufa, a fase de Cleber esta horrivel, mas Heber esta virado para lua. Entrou no segundo tempo, fez tres gols, dois com sorte de artilheiro. Deixem Pingo trabalhar, mas não botem M10 e EC5 para atrapalhar.

Postar um comentário